terça-feira, 13 de agosto de 2013

Faca na caveira

Hoje o treino foi trash !!!!!
Segui a planilha ("pero no mucho")
Tinha que fazer: 5' caminhada + 25' corrida leve + 5' caminhada
Porém, no início, me deu muita dor na canela... Corri só 8' e voltei a caminhar... Depois corri mais 5' e mais caminhada... Só depois da 3 X fazendo isso que consegui correr... Aí toquei o pau e corri 25' seguidos!!! E em uma frequência um pouco maior do que a planilha previa rs

Queria parar, mas pensava que só a cabeça que iria me derrubar, mas que isso não ia acontecer hoje... Pensava nas minhas batalhas diárias e que aquilo era muito pequeno diante de tudo que já passei esse ano.
E corria e corria mais!!! Super empolgada! (E sem suplemento, heim? Meu suplemento é minha mente!!)

           



Adorei!!! Tô mega motivada... Com dor no corpo, mas feliz!!!


4 comentários:

  1. Vencer a mente é sempre a melhor vitória e com certeza com a ajuda dela sempre teremos a melhor motivação. Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito melhor que a planilha, Kika!

    Tbm tenho feito como vc, quando sinto vontade de parar eu penso que é minha cabeça que ta me desanimando, não meu corpo. Acabo conseguindo cumprir o proposto. E a cada dia está mais fácil. rs

    ResponderExcluir
  3. tá aí uma pessoa que eu admiro: você...
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir